Um website novinho e multi-plataforma

Novo layout e novo conteúdo

Nosso website foi inteiramente reformulado, Design e Conteúdo facilitando a navegação. Após quase quatro anos sem alterações, havia uma necessidade de mudança que traria consigo, muitas facilidades e benfeitorias.

Com design atualizado e novos itens, a plataforma promete uma navegação mais convidativa aos usuários e acesso facilitado ao conteúdo elaborado pelo Centro de Bioética do Cremesp.

Um destaque do novo design está na hierarquização de informações, a versão anterior do website do Centro de Bioética já não atendia as necessidades dos dispositivos atuais.

Design Responsivo

Faça uma experiência. Tente aumentar ou diminuir a janela do nosso website. Reparou como o conteúdo se re-organizou de acordo com o tamanho do browser? Em um tamanho pequeno, as imagens e o texto ajustaram-se proporcionalmente. Para aproveitar melhor o espaço, o menu se transformou em um menu superior adaptado a dispositivos móveis. Já em uma janela maior o layout ganhou outra aparência. Se você acessar esse website de um celular ou tablet vai reparar em outras adaptações. Tudo pensando em melhorar a sua experiência de navegação. Isto é design responsivo.


Esta página teve 1173 acessos.

(11) 4349-9983
cbio@cremesp.org.br
Twitter twitter.com/CBioetica

Rua Frei Caneca, 1282 - Consolação - São Paulo/SP - CEP: 01307-002

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO - (11) 4349-9900 das 9h às 20h

HORÁRIO DE EXPEDIENTE - das 9h às 18h