Enquetes realizadas

Nasceu em São Paulo, na Faculdade de Medicina da USP, o primeiro bebê do mundo gestacionado em útero transplantado de doadora morta. A receptora havia nascido sem o órgão – mas os gametas usados na reprodução assistida são dela e do marido. Para você:
Grupo em defesa da "morte digna", nos EUA, elabora instruções a serem deixadas por pessoas com demência progressiva que não aceitam "receber comida e líquidos por via oral" na fase final de sua doença. Até então ocorriam artificialmente. Você:
Homem processa clínica de reprodução assistida, em Londres. Motivo: depois da separação, ex-parceira gerou um bebê, usando embriões congelados, e mediante assinatura falsificada. Você:
Austrália avalia possibilidade de multar pais que não vacinarem seus filhos e escolas que admitirem alunos não imunizados. Em sua opinião:
A eutanásia se tornou “prática comum” na Holanda, representando 4,5 por cento das mortes, de acordo com artigo no NEJM. Para você:
Atendendo pedido de genitor, autoridades canadenses permitem que bebê seja registrado sem definição de gênero, "para decida quando crescer". Em sua opinião:

Página 1 de 20


Esta página teve 520 acessos.

(11) 5908-5647
cbio@cremesp.org.br
Twitter twitter.com/CBioetica

Rua Frei Caneca, 1282 - Consolação - São Paulo/SP - CEP: 01307-002

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO - (11) 5908-5600 das 8h às 20h

HORÁRIO DE EXPEDIENTE - das 9h às 18h