Enquetes realizadas

Austrália avalia possibilidade de multar pais que não vacinarem seus filhos e escolas que admitirem alunos não imunizados. Em sua opinião:
A eutanásia se tornou “prática comum” na Holanda, representando 4,5 por cento das mortes, de acordo com artigo no NEJM. Para você:
Atendendo pedido de genitor, autoridades canadenses permitem que bebê seja registrado sem definição de gênero, "para decida quando crescer". Em sua opinião:
Pelo Open Payments, repositório de dados públicos recém-implantado nos EUA, fabricantes de remédios e insumos devem relatar todos os pagamentos feitos a médicos naquele país, a partir de 2013. Em sua opinião:
"Stealthing" (de “furtivo”) é um termo usado quando um dos parceiros remove o preservativo durante a relação sexual sem o consentimento do outro. A tendência é crescente em encontros casuais, diz pesquisa britânica. Você:
Grã-Bretanha decreta o fim de “cláusula de consciência” em que farmacêuticos poderiam se recusar a dispensar remédios por questões religiosas. Para você:

Página 4 de 22


Esta página teve 1655 acessos.

(11) 4349-9983
cbio@cremesp.org.br
Twitter twitter.com/CBioetica

Rua Frei Caneca, 1282 - Consolação - São Paulo/SP - CEP: 01307-002

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO - (11) 4349-9900 das 9h às 20h

HORÁRIO DE EXPEDIENTE - das 9h às 18h