Publicações

A proposta inicial (e vocação) do site bioetica.org era incluir em nosso espaço “Publicações” do Cremesp somente livros em Ética e Bioética produzidos pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) e, em especial, pelo seu Centro de Bioética.

Com o passar do tempo percebeu-se, porém, que alguns visitantes que entravam diretamente pelo endereço do Centro de Bioética (www.bioetica.org.br) sentiam falta das demais publicações do Cremesp, que, apesar de focalizarem apenas temas éticos e bioéticas tinham as bases fincadas nestes temas. Afinal, o Cremesp como tribunal de ética que é, enfatiza a necessidade de atuação ética dos profissionais em suas publicações, mesmo nas mais técnicas.

Para preencher tal lacuna foi reformulada a seção Publicações, que agora conta com três botões que dão acesso a todos os livros do Cremesp, ao mesmo tempo que  mantém o destaque para os assuntos éticos e bioéticos.

Ou seja, com um simples “click” em um dos três botões disponibilizados – Livros do Centro de Bioética; Livros do Cremesp - Ética e Bioética; Livros do Cremesp –Demais assuntos – os usuários chegarão às publicações desejadas. 

Confiram o resultado aqui!


Esta página teve 730 acessos.

(11) 4349-9983
cbio@cremesp.org.br
Twitter twitter.com/CBioetica

Rua Frei Caneca, 1282 - Consolação - São Paulo/SP - CEP: 01307-002

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO - (11) 4349-9900 das 9h às 20h

HORÁRIO DE EXPEDIENTE - das 9h às 18h